Troca e Devolução

CONDIÇÕES DE TROCA 

DEFEITOS

Se você adquiriu um produto da Colado e notou algum defeito ao visualizá-lo, você deve nos sinalizar em até 30 dias após o recebimento. Faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Caso não tenhamos mais em estoque, você poderá receber um crédito, para escolher um novo produto do mesmo valor. Você ainda poderá ter seu dinheiro de volta, depois da devolução do produto. Os fretes serão por conta da Colado

 

TROCA

O produto chegou até você e prefere trocar por outro produto da loja virtual? Você tem o prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto para nos sinalizar. Envie um email para atendimento@colado.art.br ou pelo whatsapp 11 97782-1440 informando por qual produto você quer fazer a troca. Iremos analisar a possibilidade e te retornar o mais breve possível. O produto deve ser devolvido em perfeitas condições e não pode ter sido utilizado. Nesse caso, o frete para trocas fica por conta do cliente. 

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

 

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

- Notificar a devolução no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto por email atendimento@colado.art.br ou pelo whatsapp 11 97782-1440.

- Geraremos uma autorização de postagem nos Correios e o produto deverá ser devolvido para o endereço da Colado em perfeitas condições sem nenhum sinal de uso. 

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em forma de estorno do pagamento ou como crédito no site.